Estrelado por Sandra Bullock e dirigido por Susanne Bier, Bird Box estreou no Netflix e desde então tem sido um enorme sucesso na plataforma. Conheça aqui algumas curiosidades sobre o filme.

#1
O filme estreou na Netflix no dia 21 de dezembro de 2018 no Brasil, tem uma duração de 124 minutos e custou cerca de 19,8 milhões de dólares para ser produzido.

#2
Sandra Bullock pediu pessoalmente à atriz Sarah Paulson para que ela interpretasse sua irmã no filme.

#3
Esta é a quarta vez que a atriz Parminder Nagra interpreta uma doutora.

#4
Sandra Bullock ficou 50% do tempo das filmagens vendada.

#5
Sarah Paulson e Sandra Bullock também trabalharam juntas no filme Oito Mulheres e um Segredo.

#6
O ator John Malkovich falava com pássaros no set de filmagens. O elenco dizia que ele tinha uma estranha conexão com as aves, chegando a falar para elas se moverem e elas obedeciam.

#7
O filme é baseado no livro Caixa de Pássaros do autor Josh Malerman. O livro foi publicado originalmente em 2014 nos EUA e em 2015 no Brasil.

#8
Bird Box quebrou recordes na Netflix. Com um total de 45 milhões pessoas que assistiram ao filme nos primeiros 7 dias, ele é o filme mais assistido nos primeiros 7 dias na plataforma.

#9
O ator BD Wong e a atriz Sarah Paulson trabalharam juntos recentemente em American Horror Story: Apocalypse.

#10
O nome oficial do filme no Brasil é Às Cegas, mas apesar disso aqui no Brasil o filme ficou mais conhecido pelo seu nome oficial em inglês Bird Box, pois é este o nome que aparece na Netflix brasileira neste momento.